Aos 52 anos, Chris Cornell é encontrado morto em Detroit
- Juliana Dias
- 18 de mai. de 2017
- 1 min de leitura

Chris Cornell, vocalista das bandas Audioslave, Soundgarden e Temple of the Dog, foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (17), em Detroit, nos Estados Unidos. Horas antes, o cantor de 52 anos havia se apresentado com o Soundgarden no Fox Theater Detroit. O grupo estava em turnê e tinha apresentações confirmadas até o dia 27 de maio.
Uma nota encaminhada à imprensa na manhã desta quinta (18) relata que sua família está em choque com sua morte “súbita e inesperada” e pede privacidade neste momento.
As causas da morte ainda não foram reveladas, mas, de acordo com o site “Variety”, um possível suicídio é investigado. O representante da Polícia de Detroit, Michael Woody, afirmou que ainda é muito cedo para confirmar qualquer hipótese.
Junto com a Green River (banda que deu origem a Pearl Jam e Mudhoney), o Soundgarden esteve na vanguarda do movimento grunge, que surgiu em Seattle, em meados da década de 1980. Em 2001, Cornell criou o Audioslave junto com músicos do Rage Against the Machine. A banda, que teve várias músicas de sucesso, como “Like a stone”, terminou em 2007.
Relembre grandes sucessos dessas bandas na voz de Chris Cornell em nossa playlist:
Comments